Setecidades Titulo São Bernardo
Pai vai visitar filho preso e acaba detido por receptação
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
07/12/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O pintor Milton Marques dos Reis, 60 anos, foi preso em flagrante por policiais civis do 1º DP (Centro) de São Bernardo, na tarde de ontem, enquanto visitava o filho, detido no local após ser acusado de furtar supermercado durante a madrugada na Avenida Jurubatuba, no Centro da cidade.

Reis foi acusado de receptação por estar com um Gol vermelho que havia sido furtado em março do ano passado. Os policiais suspeitaram dele ao puxar a documentação que lhes foi entregue e constar que era processado pela Justiça pelo mesmo tipo de crime.

Ao verificar a placa do Gol, os investigadores notaram o primeiro erro. O veículo era vinho, enquanto os registros apontavam como vermelho.

Reis pintou o veículo e adulterou detalhes para poder usar o carro furtado. A polícia irá investigar se sua oficina na Vila Linda, em Santo André, onde também mora, era usada constantemente para esse tipo de serviços por quadrilhas especializadas em roubo e furto de carros.

O pintor tinha ido à delegacia para saber a situação do filho, Samuel Ivanildo Marcos dos Reis, 22. Durante a madrugada, o jovem, um amigo e mais duas meninas caminhavam pela região central e, ao verem uma viatura que realizava patrulha no plantão, correram para se esconder em um posto de gasolina abandonado.

Os policias estranharam a atitude do quarteto e resolveram abordá-los. Junto deles estavam pacotes de bolachas, peças inteiras de picanha e tabletes de chicletes que tinham sido furtados instantes antes de um supermercado próximo.

Autuados, pai e filho, além dos outros três detidos, seriam levados para o CDP (Centro de Detenção Provisória) da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;