Setecidades Titulo Medo
Violência deixa 7 mortos e 14 feridos
Natália Chaves
Eliane de Souza
26/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O Grande ABC teve sete pessoas assassinadas e 14 feridas em período de 12 horas, das 23h de sábado até às 11h de ontem. Os crimes ocorreram em São Bernardo e Diadema.

As primeiras ocorrências de homicídios foram registradas na Estrada dos Alvarenga, em São Bernardo. Por volta de 23h, um grupo conversava na porta de um bar quando foi surpreendido por quatro homens em duas motos. Os criminosos dispararam contra as vítimas, deixando dois mortos e cinco feridos.

No mesmo horário, três pessoas foram baleadas na Rua Pedroso Horta, no bairro Alves Dias, na mesma cidade. Uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros dois feridos foram socorridos e levados a hospitais da região.

No bairro Planalto, cinco pessoas foram atingidas por tiros na Rua Jânio Quadros, por volta da 0h30 de ontem. Elas foram levadas para o Hospital Santa Helena e Pronto-Socorro Central. Todas as ocorrências foram registradas no 3º DP (Assunção).

Por volta das 3h, vítima identificada como Rogério Alves da Silva saia de uma festa na Rua Larissa Lombo, no Jardim Silvina, quando dois homens encapuzados a bordo de uma moto passaram atirando. Silva foi atingido na perna e levado ao PS Central. Às 5h, Manuel Messias Cassiano foi atingido por uma facada na cabeça pelo cunhado na Vila São Pedro. Ele foi levado em estado grave para o Hospital Mário Covas, em Santo André.

Em Diadema, três homens morreram baleados na Vila Nogueira por volta da 0h de ontem. As vítimas foram atingidas por dois rapazes que estavam a pé.

Às 11h de ontem, homem de 24 anos foi morto com 15 facadas na Vila São Pedro, em São Bernardo, após briga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;