Internacional Titulo
Multidão acompanha apuração no Rockefeller Center
Por
07/11/2012 | 00:27
Compartilhar notícia


Mesmo com o frio intenso de 5ºC que faz em Nova York, uma multidão apareceu no Rockefeller Center para acompanhar a apuração da eleição presidencial americana. O local tem um placar com os resultados em tempo real da contagem dos votos para presidente, Senado e Câmara.

O Rockefeller Center, famoso pela sua decoração de Natal na Quinta Avenida, montou hoje a Praça da Democracia, toda decorada com as cores vermelha, do Partido Republicano, e azul, dos democratas. No local onde ficam bandeiras de vários países, foi hasteada somente a bandeira americana.

A cada novo voto computado para presidente, a população presente vibra, especialmente quando a votação favorece o presidente Barack Obama. A transmissão ao vivo vai prosseguir até a contagem final dos votos, prevista para terminar por volta da meia-noite local (3h no horário de Brasília).

Em outro ponto turístico da cidade, na Times Square, os enormes telões também mostram a apuração em tempo real, mas o fluxo de pessoas é mais de turistas do que de eleitores americanos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;