Cultura & Lazer Titulo Na região
Unidades do Sesi do Grande ABC abrem curso de iniciação teatral

Aulas para alunos acima de 8 anos ocorrem entre agosto e novembro

Por Luís Felipe Soares
09/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Estão abertas as inscrições para o curso livre de iniciação teatral da rede Sesi. Serão disponibilizadas vagas para alunos acima de 8 anos. As ações são comandadas pelo NACs (Núcleos de Artes Cênicas), responsável por organizar atividades de difusão cultural e pedagógica por meio do teatro.

No Grande ABC, as aulas irão ocorrer nas unidades de Mauá (Avenida Presidente Castelo Branco, 237. Tel.: 4514-2555), Santo André (Praça Doutor Armando de Arruda, 100. Tel.: 4996-8600) e São Bernardo (Rua Suécia, 900. Tel.: 4344-1028). Também haverá programação em outros pontos do Estado, casos de Santos, Ribeirão Preto e Sorocaba.

Os interessados devem realizar matrícula gratuita na secretaria das entidades locais portando RG, CPF ou certidão de nascimento. Menores de 18 anos devem ser acompanhados pelos pais ou responsável. Beneficiários da indústria e alunos do Sesi tem prioridade de inscrição até dia 15, com as vagas remanescentes sendo abertas para o público em geral a partir do dia 16.

As aulas correspondem aos módulos de Jogos Teatrais, no qual o participante irá desenvolver improvisação e direção de cenas, e Ler a Cena, onde o objetivo é estimular reflexões para a criação no palco. Os cursos estão agendados para ocorrer entre os meses de agosto e novembro.

Mais informações sobre o curso livre estão na página de cultura dentro do portal do Sesi (www.sesisp.org.br/cultura). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;