Esportes Titulo Peixe
Embalado, Santos defende invencibilidade diante do Bahia
Por das Agências
29/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Mais otimista quanto às chances de conquistar vaga na Libertadores 2013, após as duas vitórias em clássicos sobre os rivais paulistas - Corinthians e Palmeiras -, o Santos recebe o Bahia em crise, às 19h30, na Vila Belmiro, na abertura do returno do Brasileiro, e tem a chance de conquistar a quarta vitória seguida para diminuir a distância para os líderes. O time é o décimo, com 26 pontos, nove a menos que o Vasco, quarto colocado.

No clube, o astral se elevou a ponto de comissão técnica e equipe voltarem até a pensar na busca pelo título, afinal o segundo turno só está começando.

A alegria do técnico Muricy Ramalho é porque novamente poderá contar com o atacante Neymar, que estava gripado e foi poupado das atividades de segunda-feira. Ontem, ele treinou normalmente e vai para o jogo. Em contrapartida, a equipe não poderá contar com o atacante Miralles e com o lateral-esquerdo Léo. O argentino, que já foi poupado do clássico contra o Palmeiras, ainda não se recuperou de edema no músculo posterior da perna direita. Léo trata lesão na panturrilha esquerda. O lateral tentou voltar aos treinos anteontem, mas sentiu novamente e não terminou a atividade. Juan segue como titular na posição. EM

BAHIA

O clube anunciou a contratação de Jorginho para o lugar de Caio Júnior. O time tenta escapar da degola. É o 16º, com 17 pontos. O treinador, que dirigiu o Atlético-PR em apenas oito jogos, assinou contrato até dezembro e vai se encontrar com o elenco em Santos, mas ainda não ficará no banco. Ele comandou a Portuguesa na volta à elite do Brasileiro em 2011.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;