Esportes Titulo Segundona
Lateral sente dores e pode desfalcar o Mauaense
Por Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
17/08/2012 | 07:09
Compartilhar notícia


O técnico Souza, do Grêmio Mauaense, pode perder o lateral-esquerdo Paulo César para o confronto com o Sumaré, amanhã (10h), pela terceira rodada do Grupo 15 da terceira fase da Segunda Divisão do Paulista. O atleta deixou a partida contra o Joseense (empate por 1 a 1), quarta-feira, com dores musculares.

"Ele já teve esse problema anteriormente e voltou a sentir. Vamos esperar para saber se contaremos com ele", destacou o treinador. Caso se confirme o desfalque, Bolinha e Tiago brigam pela vaga no setor.

SÓ A VITÓRIA

Em segundo lugar no Grupo 15, com dois pontos, ao lado do Joseense, o Mauaense precisa vencer o Sumaré para não se prejudicar na briga pela classificação. Caso perca, a Locomotiva ficaria cinco pontos atrás do Sumaré e perderia a segunda posição para Joseense ou Fernandópolis, que duelam domingo - os dois primeiros avançam.

"A competição está equilibrada e precisamos aproveitar os jogos em casa que ainda temos", pediu Souza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;