Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 4 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Atlético-MG defende a ponta em casa contra o Coritiba



09/08/2012 | 06:00


O Atlético Mineiro enfrenta o Coritiba, nesta quinta-feira, às 21 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte, com motivação de sobra para ampliar a vantagem que tem no comparativo de duelos entre as duas equipes. Líder do Campeonato Brasileiro com 32 pontos no começo desta 15.ª rodada, o time comemora o aniversário de um ano do técnico Cuca à frente da equipe - desde 1995, um treinador não completava 12 meses à frente da equipe.

Além disso, dos 18 jogos disputados em Belo Horizonte contra o Coritiba, que está em 14.º lugar na tabela de classificação, com 15 pontos, o Atlético obteve 14 vitórias. E ainda vai contar com o apoio da torcida, já que quase todos os ingressos já foram vendidos.

A escalação ainda não foi divulgada, mas a principal mudança pode ocorrer na defesa. Réver, com dores na costela, foi relacionado por Cuca, mas ainda é dúvida, Caso não jogue, será substituído por Rafael Marques.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;