Esportes Titulo EMBALO
Seleção de handebol vence a segunda e divide liderança
Por Das Agências
31/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A vitória veio de forma suada e desgastante, definida nos detalhes, da mesma forma que no primeiro jogo. A Seleção Feminina de Handebol, de Fernanda (foto) conquistou o segundo triunfo na Olimpíada após superar a equipe de Montenegro pelo placar apertado de 27 a 25, ontem, no Ginásio Cooper Box.

Com o resultado, o time nacional chegou ao segundo lugar da Chave A, que é liderada pela Rússia. As duas somam quatro pontos e seguem invictas no torneio, assim como a Coreia do Sul, que pertence ao Grupo B.

A Seleção considerava a partida como a mais difícil da Chave A, que ainda conta com as equipes de Angola, Croácia, Grã-Bretanha e Rússia.

"Nos preparamos muito para estes dois primeiros jogos. Resultados positivos no início são muito importantes para ganharmos confiança", disse a armadora Duda.

A primeira etapa foi equilibrada, mas as adversárias estiveram na frente do placar em grande parte dos 30 minutos, e saíram para o intervalo vencendo parcialmente por 16 a 15. O Brasil voltou melhor para o segundo tempo e chegou a abrir vantagem de três gols.

O próximo jogo da Seleção é contra a Grã-Bretanha, amanhã, às 12h15, time que perdeu os dois jogos que fez.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;