Esportes Titulo Segundona do Estadual
Água Santa arranca empate na abertura da quarta fase

Time foi cauteloso e segurou 0 a 0 contra o Cotia, em duelo disputado ontem, em Indaiatuba

Por Anderson Fattori
22/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Com o intuito de conquistar uma das quatro vagas para disputar a Série A-3 do Campeonato Paulista em 2014, o Água Santa iniciou sua trajetória ontem com empate por 0 a 0 com o Cotia, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.

A partida foi válida pelo Grupo 20, na abertura da quarta fase da Segunda Divisão. A chave conta ainda com Assisense e Inter de Bebedouro, que se enfrentam hoje, às 10h, em Assis.

Apesar de o placar não ter sido alterado, o duelo foi movimentado, com boas chances para os dois lados. Mesmo cautelosa durante a partida, por duas vezes a equipe de Diadema carimbou a trave do adversário.

Na quarta-feira, o time comandado pelo técnico Márcio Ribeiro volta a campo pela segunda rodada. No Estádio Baetão, às 19h30, encara o Assisense. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;