Diarinho Titulo Teatro
Comédia sinistra

O espetáculo O Príncipe da Dinamarca é inspirado na peça do inglês William Shakespeare

Por Do Diário do Grande ABC
22/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Numa noite escura dois coveiros encontram caveirinhas que começam a contar uma história sinistra, porém, cheia de situações engraçadas. Falam sobre a confusão em que um jovem príncipe se mete ao querer se vingar do tio que matou seu pai. A trama e os personagens fazem parte da peça O Príncipe da Dinamarca, em cartaz hoje, às 12h, no Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302, tel.: 4469-1200).

O espetáculo premiado da Cia. Vagalum Tum Tum é inspirado na peça Hamlet, do inglês William Shakespeare. Ele viveu entre os séculos 16 e 17 e é considerado um dos maiores autores de histórias para o teatro do mundo. É famoso pelas tragédias que criou, como Romeu e Julieta e Otelo. Já o grupo teatral brasileiro e seu diretor Angelo Brandini são especialistas em transformar as obras do famoso escritor em comédias para o público infantil. Ingresso: R$ 2 a R$ 10. Repete no dia 29.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;