Esportes Titulo Garantido na 3ª fase
Água Santa goleia e já prevê adversários da próxima fase

Netuno goleia o Fernandópolis por 5 a 1, com quatro gols de Danilo, pela 3ª fase da Segundona

Por Da Redação
16/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


 Líder do Grupo 16 e equipe com a segunda melhor campanha da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Água Santa confirmou o favoritismo e passou com tranquilidade pelo Fernandópolis, ontem, no Estádio do Baetão. Autor de quatro gols, Danilo foi o destaque da goleada do Netuno por 5 a 1 sobre o time do Interior, que já estava eliminado da competição.

Com 15 minutos de jogo, Danilo colocou o Água Santa na frente do placar. Aos 21, Ricardo fez o segundo da equipe do Grande ABC.
Danilo ainda anotaria mais três vezes, duas no primeiro tempo e uma no segundo, para garantir a classificação do Água Santa para a próxima fase. Nos acréscimos da etapa final, Renan fez o gol de honra do Fernandópolis. Com a apresentação de gala no Baetão, Danilo chegou a seis gols na Segunda Divisão. O Água Santa tem Lucas Limão como vice-artilheiro do torneio, com 11 tentos até aqui.

O Netuno encerrou a terceira fase com 13 pontos, na liderança do Grupo 16. A outra partida da chave terminou em empate por 1 a 1 entre a eliminada Portuguesa Santista e o classificado Atibaia, no Litoral. A Federação Paulista de Futebol confirma hoje os adversários da quarta fase, mas extraoficialmente a entidade já prevê que a equipe diademense seja alocada no Grupo 20 e terá como adversários o Assisense, campeão do Grupo 18, e duas equipes que ficaram como vice-líderes nas suas chaves na terceira fase: a Internacional de Bebedouro (no 15) e o Cotia (no 17).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;