Esportes Titulo Azulão
Rivaldo pede vergonha na cara para time sair da degola

Veterano meia diz que o time precisa mudar sua situação na Série B o mais depressa possível

Por Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
15/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Um dos jogadores que menos atuou com a camisa do São Caetano nessa temporada, o veterano meia Rivaldo disse que o time precisa ter ‘vergonha na cara’ para sair da má situação que está na Série B do Campeonato Brasileiro, sobretudo após a goleada por 6 a 2 sofrida na sexta, para a Chapecoense.

“É difícil explicar o que está acontecendo com a nossa equipe. Falta vergonha na cara. Temos de mudar isso o mais depressa possível. Pelo time que o São Caetano tem, não deveria estar passando por essa situação”, disse o meia, que vem entrando na maioria das partidas no segundo tempo.

COPA PAULISTA

Ocupando o terceiro lugar no Grupo 4 da competição e classificado para a próxima fase, o Azulão mede forças com o Juventus hoje, às 10h, no Anacleto Campanella.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;