Setecidades Titulo Mauá
GCM detém bando que roubava skatistas em pista

Três homens usavam dupla de menores para ameaçar jovens na Vila Noêmia

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
24/07/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Guardas-civis municipais de Mauá detiveram em flagrante, na madrugada de ontem, cinco pessoas que vinham sendo acusadas de roubar e ameaçar jovens que andavam de skate em uma pista pública localizada na Vila Noêmia.

Segundo informações do registro da ocorrência feito no 1º DP (Centro) local, três homens, todos entre 20 e 18 anos, eram responsáveis por chefiar dois menores, de 16 e 14. Os rapazes observavam possíveis objetos de valor e depois usavam os adolescentes para criar proximidade com a futura vítima.

A captura foi possível ontem graças à ação rápida da GCM, que foi alertada por um jovem que teve um cordão de prata e R$ 900 em dinheiro roubados pelos acusados.

Os maiores de idade foram autuados por roubo, formação de quadrilha e corrupção de menores. Já os dois menores assinaram o ato infracional e seriam encaminhados à Fundação Casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;