Esportes Titulo Segunda Divisão
Água Santa aproveita
revés do CAD e
termina na ponta

Equipes de Diadema avançam no torneio e já conhecem possíveis próximos adversários

Do Diário do Grande ABC
22/07/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Líder durante praticamente toda a primeira fase do Paulista da Segunda Divisão, o CAD bobeou justamente na última rodada, ao perder em casa para a Portuguesa Santista, por 1 a 0, no Estádio Inamar, e avançou no torneio como terceiro colocado do Grupo 8 – a Briosa subiu à vice-liderança.

Quem aproveitou foi o rival Água Santa, que com vitória sem dificuldades sobre o Grêmio Mauaense, por 4 a 2, no Estádio Pedro Benedetti, pulou para a primeira colocação da chave. Em duelo válido apenas para cumprir tabela, o Jabaquara venceu o EC São Bernardo por 2 a 1.

A Federação Paulista de Futebol divulgará hoje os grupos da segunda fase, mas já é possível prever como serão formados. Assim, o CAD integraria a chave 9, ao lado de Fernandópolis, Taboão da Serra e Assisense, encarando duas longas viagens pela frente. Já o Água Santa encabeçaria o Grupo 13, junto de Osasco FC, União Mogi e Primavera.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;