Esportes Titulo Tigre
Volante vai atrás de
lugar no São Bernardo

William Favoni, que defendeu a equipe há dois anos, não teve apresentação pela diretoria

Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
19/07/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Diferentemente de dois anos atrás, o volante William Favoni chegou ao São Bernardo sem apresentação e diretamente para o treinamento. Se em 2011 era considerado titular na Série A-1 do Paulista, agora chega para buscar espaço no São Bernardo.

Os primeiros dias foram apenas de trabalhos físicos e, a partir de segunda-feira, estará à disposição para os treinamentos sob o comando do técnico Edson Boaro.

O jogador, que defendeu o Comercial na Série A-2 do Paulista deste ano, espera demonstrar à diretoria na Copa Paulista que tem potencial para, outra vez, vestir a camisa do Tigre na elite estadual, desta vez em 2014.

“Estou encarando essa chance como há dois anos. Acho que agradei aos dirigentes, tanto que retornei. Agora vou provar que tenho condições de permanecer no elenco”, assegurou o volante.

Favoni ainda fez questão de ressaltar que a Copa Paulista é uma competição importante, apesar de nunca ter disputado. “Será a primeira vez, mas o nível é bom. Não acho um torneio menor. Tem excelentes equipes do Estado de São Paulo”, frisou.

Enquanto não está à disposição, o volante acompanha os colegas que enfrentam o São Caetano, domingo, no segundo jogo na Copa Paulista. O técnico Edson Boaro comanda treino hoje à tarde, no Estádio 1º de Maio, e provavelmente vai definir a equipe.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;