Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 15 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Dilma perdeu oportunidade de usar capital político



08/07/2013 | 04:43


A ex-senadora Marina Silva afirmou no programa "É Notícia", da RedeTV, que a presidente Dilma Rousseff e seus antecessores no poder Luiz Inácio Lula da Silva e Fernando Henrique Cardoso perderam a oportunidade de usar a alta popularidade, em suas respectivas gestões, para realizarem uma ampla reforma tributária e outras medidas estruturais.

Segundo ela, é preciso usar o capital político para fazer o que interessa para o País. "Mas as pessoas se acostumaram a investir capital político para criar mais capital político".

Marina Silva contou que, quando estava no ministério do Meio Ambiente, dizia: É "preciso fazer o que era preciso ser feito, mesmo que eu nunca mais me eleja em absolutamente nada no Acre, mas eu quero acabar com o desmatamento da Amazônia". "Ou seja: para que serve credibilidade e capital político a não ser para propor uma agenda estratégica para o País?", questionou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;