Esportes Titulo Disputa
Juniores brigam por
vaga na lateral do Tigre

Rafael Pastorelli ou Kaíque deve ficar como reserva de possível reforço na Copa Paulista

Por Thiago Postigo Silva
do Diário do Grande ABC
31/05/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Mesmo com a preocupação da diretoria do São Bernardo de montar time para a Copa Paulista para deixar a base pronta para o Estadual, alguns jogadores das categorias de base devem receber oportunidade. Entre eles estão os laterais-direitos Kaíque e Rafael Pastorelli.

Ao menos um deles integrará o elenco profissional. Caso o clube não contrate ninguém para a posição, ambos vão integrar a equipe do técnico Wagner Lopes. “Inicialmente, vamos subir os dois jogadores e eles vão brigar pela vaga”, destacou o presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira.

Ambos disputam posição desde o ano passado e fazem parte do time Sub-20 que disputa o Campeonato Paulista da categoria. No ano passado, Kaíque sofreu lesão e Pastorelli recebeu oportunidade durante a Copa Paulista.
Porém, neste ano, Kaíque foi escolhido entre os titulares do time que disputou a Copa São Paulo e permanece no Estadual Sub-20. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;