Política Titulo
Alex confia no retrospecto político

Para candidato do PPS, avaliação positiva de seu mandato deve ser revertida em voto

Rogério Santos
Do Diário do Grande ABC
09/07/2012 | 07:19
Compartilhar notícia


O candidato à Prefeitura de São Bernardo pelo PPS, Alex Manente, acredita que a avaliação de seu mandato como deputado estadual pode ser revertida em resposta positiva dos eleitores da cidade em 7 de outubro, data da eleição municipal.

Segundo o prefeiturável, o apoio do PSDB, do seu vice Admir Ferro e do governador Geraldo Alckmin - um dos responsáveis pela aliança entre PPS e PSDB - será fundamental durante o processo eleitoral.

"As pessoas já conhecem a nossa posição política, o nosso trabalho como deputado, o trabalho das pessoas que estão conosco e, naturalmente, vamos expondo cada vez mais as candidaturas", disse o popular-socialista.

Ontem, Alex realizou corpo a corpo com eleitores na tradicional feira do bairro Assunção. Ao lado do vice Admir Ferro, o parlamentar ignorou a chuva para conversar com feirantes e consumidores.

"Percebemos a espontaneidade das pessoas na aceitação da nossa candidatura. Eu acredito que seja um bom início para nesses três meses de campanha percorrer a cidade falando das nossas propostas", considerou.

Após percorrer o centro de comércio popular, o prefeiturável defendeu a realização de políticas públicas para melhorar a estrutura das feiras livres que, segundo ele, estão perdendo espaço para os supermercados.

"Nós precisamos de banheiros químicos e guardas municipais (nas feiras), porque as pessoas precisam se sentir seguras. Mas, infelizmente não temos investimento nesse importante segmento popular e cultural da nossa cidade", observou.

 

ENCONTRO

Durante a caminhada na feira, Alex se encontrou com o também postulante ao Paço Ademir Silvestre (PSC), o qual realizava sua atividade de campanha.

Após breve saudação, os candidatos seguiram em caminhada por lados opostos.

Questionado sobre o encontro casual com o adversário, Alex foi categórico. "Vamos falar de candidatos, de quem disputa a eleição."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;