Esportes Titulo Luto
'Foi fatalidade', diz pai de atleta que morreu em campo
Do Diário do Grande ABC
09/07/2012 | 07:01
Compartilhar notícia


"Foi fatalidade. Ele teve ataque fulminante. Foi socorrido no campo. Teve todo procedimento médico e foi atendido pelo clube. Mas ele acabou não resistindo. Não entendo o que aconteceu. Ele nunca teve problemas médicos ou de saúde. O que houve foi uma fatalidade", disse ontem o promotor de eventos Luiz Carlos de Paula Ramos, 46 anos, pai de Arjuna Luiz Venutto, 17.

Conhecido como Pelezinho, o jogador do São Bernardo FC morreu no sábado durante partida contra Portuguesa Santista, no Baetão, em São Bernardo, pelo Paulista Sub-17.

Arjuna caiu no campo com convulsões e, segundo a Polícia Civil, teve parada cardiorrespiratória. O meia recebeu atendimento médico no local e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Baeta Neves, mas não resistiu.

O enterro ocorreu ontem no cemitério Baeta Neves, em São Bernardo. A família aguarda o atestado de óbito para saber a causa da morte.

"O sonho dele era ser jogador de futebol e sempre o apoiamos. Ele era uma pessoa muito querida. Tinha bom desempenho em campo e estava sempre presente no companheirismo", disse o promotor de eventos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;