Esportes Titulo Planejamento
São Bernardo materá base para Copa Paulista
Por Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
18/05/2013 | 07:06
Compartilhar notícia


O São Bernardo FC anunciou ontem que os jogadores com contratos mais longos não serão emprestados e vão permanecer para a disputa da Copa Paulista, em julho. O clube também confirmou que os atletas com vínculo a vencer vão deixar a agremiação.

Na primeira lista estão os zagueiros Fernando Lombardi e Luciano Castán, os atacantes Ricardinho e Gil, o goleiro Wilson Júnior, o meia Bady e o volante Daniel Pereira.

A única exceção para transferência seria se um deles recebesse proposta de clubes de Série A do Brasileiro.

Já os que se despedem do Tigre são os laterais Régis, Radar e Gleidson, os meias Michael e Kleber, o atacante Fernando Baiano e o volante Naldinho.

AJUDINHA

Já alguns jogadores que estavam no profissional, como o goleiro Daniel, o atacante Hércules e o zagueiro Jaimes, vão defender o São Bernardo na estreia do Paulista Sub-20, hoje (15h), contra o Audax.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;