Esportes Titulo
Marco Aurélio queria pegar o Coritiba neste sábado
Marco Borba
Da Redaçao
30/09/2000 | 00:34
Compartilhar notícia


O técnico Marco Aurélio saiu sexta do procedimento habitual e disse nao ter gostado da alteraçao na tabela da Copa Joao Havelange, que jogou a partida do Palmeiras contra o Coritiba para a próxima quarta-feira, no Parque Antártica. Ele entende que a folga no fim de semana pode prejudicar o time, que vem de uma seqüência de vitórias. "Seria bom se o jogo fosse agora, para aproveitarmos esse momento", disse.

O incômodo do treinador também tem outra explicaçao. É que ele nao poderá contar, na partida contra a equipe paranaense, com o zagueiro Gilmar e o atacante Basílio, ambos contundidos. O lateral Arce também nao joga, pois foi convocado para defender a seleçao paraguaia diante da Colômbia, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2002.

A diretoria do Palmeiras renovou ontem por dois anos o contrato do volante Galeano. Por conta do impasse nas questoes salariais, o jogador ficou dois meses treinando em separado do grupo. O contrato do atleta havia vencido no dia 21 de julho. Galeano será inscrito na Copa Joao Havelange na segunda-feira. Muito contestado pelos torcedores, que reclamavam de seu estilo pouco técnico, hoje o volante palmeirense é visto pelos dirigentes como uma soluçao para trazer estabilidade à equipe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;