Nacional Titulo
Bombeiros retomam buscas por helicóptero desaparecido
Do Diário OnLine
26/12/2003 | 10:45
Compartilhar notícia


Os homens do Corpo de Bombeiros reiniciaram na manhã desta sexta-feira os trabalhos de busca ao piloto Sidnei Celso Bertero, 40 anos, desaparecido desde o início da tarde de terça-feira quando o helicóptero prefixo PT-MRG caiu na região entre as cidades de Ubatuba (SP) e Paraty (RJ).

Na tarde de quarta, um sinal de rádio captado pelo Corpo de Bombeiros apontava para a localização do aparelho, mas até agora nada foi encontrado.

O helicóptero teria emitido um sinal de emergência na noite desta quarta quando sobrevoava Ubatuba, informaram pilotos de outras aeronaves que circulavam pela área. Ele fez contato com pessoas em terra dizendo que teria de fazer um pouso forçado por causa da baixa visibilidade. Logo depois, o contato foi perdido.

O aparelho decolou de manhã de Carapicuíba, com destino a Paraty. O empresário viajava para passar a noite de Natal com familiares e amigos que estão na cidade. O motivo do acidente seria a forte chuva, de acordo com os bombeiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;