Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta quarta-feira
Do Diário OnLine
17/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Bia e Tati ficam cobertas de lama ao afundarem no lago. Zuleide obriga que os meninos e as meninas retirem os cartazes das paredes. Alê e Rafael distribuem filipetas da Chapa do Meio. Cristiana pede para Bernardo esperar mais alguns dias para assumirem o namoro deles. Alê e Rafael ficam desanimados ao fazerem as contas para eleição. Bia e Tati veem Luli, uma menina que gostava de Bernardo, e pensam em usá-la para implicar com Cristiana. Reco ouve uma ideia de Maria Cláudia e declara guerra contra as meninas. Luli vai procurar Bernardo, incentivada por Bia e Tati. Ela vê Bernardo na arquibancada e o abraça virando-o de costas para a pista de patinação. Cristiana fica abalada ao ver Luli abraçada com Bernardo e acaba caindo com Leo durante o treino. Ela termina o treino e vai falar com os dois. Bernardo se diverte com a cena de ciúmes de Cristiana, que vira um copo de suco na cabeça de Luli. Victor leva Reco para conhecer Emílio. Cissa avisa Bernardo que vai homenagear o senador Peçanha e ele precisa estar presente. Reco fica animado com as sugestões de Emílio, mas não entende seus comentários. Bernardo chama Cristiana para ir com ele à festa que Cissa fará em sua casa. Valentina briga com Lucca e depois vai à casa de Cristiana para ajudá-la a se arrumar para a festa. Elas reviram uma mala com roupas da mãe de Cristiana e encontram um vestido. Cristiana pede para se arrumar no quarto de Bernardo e entra no banho assim que ele sai. Beto, Bia e Tati chegam à casa de Bernardo e ele, inocente, avisa que Cristiana está se arrumando em seu quarto. Bia e Tati resolvem soltar as costuras do vestido de Cristiana. A Chapa Progressiva e a Chapa Cabeluda chegam ao Primeira Opção para colarem cartazes de suas campanhas. Valentina surpreende Lucca ao terminar o namoro com ele. Cristiana se arruma e Bernardo fica deslumbrado. Ela começa a rodar e o vestido cai. Bernardo fica animado com a cena.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Gustavo diz a Rose que ainda não consegue falar com Alcino e concorda que ela vá visitá-lo. Mari fica receosa ao ouvir os comentários de Dr. Fonseca sobre a saúde de Alcino. Davi repreende Leda por não respeitar os sentimentos de Débora. Verônica diz a Roberto que não vai ceder às chantagens de Jair. Nuno explica para Waldemar como será o processo que eles moveram contra Roberto. Rose vai ver Alcino. Pedro conversa com Davi sobre seu namoro. Débora pede para Mari não deixar Leda levá-la embora do Brasil. Bruna dá dicas de etiqueta para Taís. Tião sugere que Bené aplique seu dinheiro em ações. Taís organiza um desfile de modas para lançar sua marca. Alcino e Rose se surpreendem ao descobrirem que já trabalharam na mesma empresa e se conhecem há muito tempo. Gustavo lembra de quando ele, Verônica e Alcino eram pequenos e se emociona. Rose volta do hospital e Gustavo fica angustiado ao saber do estado de Alcino. Rose se entende com Glória e a jovem diz que vai se afastar de Roberto. Taís e Rose conversam sobre o fato dela e Alcino se conhecerem. Cleusa ouve a conversa e conta para Verônica. Luli, Eurídice, Beth e Sandrinha reprovam o comportamento de Glória. Eurídice e Tarcísio terminam o namoro. Genoveva faz uma promessa para que Sólon desista de ir embora. Taís propõe a Sólon lançar sua coleção no clube. Severo sugere a Adalgisa que eles visitem a joalheria. Nuno leva Waldemar para a sua casa e eles se emocionam. Tarcísio dá uma flor a Luli e vê Glória entrando no carro de Roberto. Pedro diz a Débora que ela precisa se esconder de Leda e leva a namorada para a casa de repouso. Rose estranha ao saber que Gustavo saiu sem dizer nada. Gustavo vai ao hospital e se emociona ao ver Alcino.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Nelinha fica indignada com a presença de Hélia na casa de Leal e desabafa com Tertuliana. Portinho comemora sua vitória sobre Albano. Iolanda leva as Marias ao baile da Galeria e elas se divertem com suas fantasias. Led chega ao Titã para ensaiar no momento em que Ditta sai do prédio e os dois não se veem. Bicalho surge no baile e Gaulês se aproxima da delegada. Ramón vai ao baile disfarçado e não gosta de ver Túlio se aproximando de Jannis. Led encontra um sofá no apartamento onde ensaia e estranha a nova mobília. Nara se anima com o namoro entre Hélia e Leal e insiste em conhecê-lo. Túlio reconhece Ramón e ameaça desmascará-lo. Valvênio encontra com Tamara e Lavínnia no restaurante e as convida para sua mesa. Gaulês retira Ramón da festa na Galeria bem no instante em que Ditta chega. Goretti e Regeane se deparam com Leal e Hélia juntos e o clima fica tenso. Ditta aparece com a mesma fantasia de Jannis e é confrontada pela filha. Valvênio deixa Lavínnia desnorteada com seus galanteios. Jannis despreza a mãe e ela se desespera. Justine rasga sua fantasia e Gaulês chama Nabuco para ajudá-la. Portinho e Nelinha decidem afogar as mágoas no observatório. Goretti descobre que Iolanda levou suas filhas à festa da Galeria e fica furiosa. Ramón, pressionado por Gaulês, revela sua farsa para os filhos e Jannis se revolta com o pai. Fidélio tenta consolar Ditta, que está triste com o desprezo de Jannis. Justine se encanta com a habilidade de Nabuco para costurar. Goretti pressiona o pai a demitir Iolanda, mas ele não cede. Goretti diz a Albano que quer explodir a Galeria. Zapata prepara mais um de seus planos para fingir que o suposto grupo Comando Vingador da Galeria voltará a atacar em breve. Albano alerta a Leal que ele pode sofrer um novo atentado.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Luciana conversa com Mia sobre o que está acontecendo na sua vida e as duas riem. Benê avisa aos amigos que não quer arrumar confusão com a família de Sandrinha. Edite e Glória criticam Benê e Sandrinha fica irritada. Betina liga para Ingrid e combinam de se encontrar no Gengibre. Bruno, Renata e Felipe encontram Helena, Edite e Glória em um café no Leblon. Betina diz a Ingrid que decidiu que não vai trair Gustavo. Clarissa fala com Vera e Raquel que Bernardo está muito gentil com ela e acredita que o namorado deve ter feito algo de errado. Carlos chega ao Gengibre e Betina fica nervosa. Garcia aparece na casa amarela e Rafaela fica eufórica. Marcos ouve a gritaria de Rafaela e vai olhar o que está acontecendo.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
Adriano elogia Cíntia e diz que Rodrigo não pode ignorá-la dessa maneira. Rodrigo não consegue parar de pensar em Bela, que também não esquece seu grande amor. Vanda e Diego se beijam apaixonados. Vanda fica chocada ao ver Adriano e Cíntia se agarrando. Vera consola Bela, que não consegue disfarçar tristeza. Adriano diz que a união entre ele e Cíntia pode salvar a Mais Brasil da falência. Cíntia, aborrecida com os questionamentos de Vanda, diz que Rodrigo não está dando a mínima atenção para ela e que Adriano estava apenas a consolando como amigo. Dinho e Ataulfo ficam preocupados ao saberem que o corpo de Bela ainda não foi encontrado. Vera diz que não poderá aliviar totalmente Ricardo no depoimento ou ela poderá ser presa. Ricardo fica atordoado ao saber que o processo contra ele está bem adiantado e que pode ser preso mesmo depois de ter dado as ações para Vera. Haroldo conta para todos no salão sobre o sonho que Clemente teve em que Bela sumiu do caixão. Amando e Samantha convidam a filha para viajar para o hotel fazenda. Luddy, rebelde, não aceita. Márcia acredita que as mortes de Bela e Mariana têm um elo em comum. Bárbara elogia atuação de Adriano com Cíntia. Verônica grita com Sheyla, quando a secretária anuncia que os investigadores querem falar com ela. Já Márcia e Douglas ficam admirados quando Luzia conta que Bela ia vender o carro por causa de Verônica. Vera e Bela ficam preocupas com o que Luzia e Hortência podem contar à polícia. Verônica, falsa, finge sentir tristeza pela morte de Bela. Márcia e Douglas escutam atentamente tudo o que Verônica diz. Os investigadores dizem que não foi encontrado nenhum vestígio do corpo de Bela e que ou o corpo foi retirado antes da explosão ou não havia ninguém dentro do carro.

Poder Paralelo (Record, 21h45)
Bruno explica a Tony que o filho de Camilo foi preso na Colômbia pela DEA e que eles pretendem fazer uma troca. Bruno afirma a Tony que o relatório que ele enviou para a DEA não vai resultar em nada. Embora esteja meio zonzo, Rudi observa tudo e entende o que está acontecendo. Khalid e Laila perguntam a Paulo o que Bruno quer com Tony. João apresenta Artur a Pedro e pede para ele ajudar o primo a conseguir um emprego. Tony chega com Camilo e seus homens a um sítio modesto. Laila, Khalid, Téo, Paulo e Gigi conversam em uma reunião informal no apartamento de Téo. Rudi chega e espanta-se ao ver Laila. Gigi fica furiosa ao ver o irmão e o chama de capacho do Bruno. Camilo revela a Tony que Bruno vai receber drogas das FARC e ter todos os contatos deles na América Latina. Tony afirma a Camilo que precisa de um agente da DEA para ajudá-lo. Tony liga para Paulo e afirma que precisa de Gary Scott. Rafael vai até a casa de Maura e encontra Antônia lá. Paulo avisa a Tony que ainda não conseguiu localizar Gary. Pedro fala para Bebel que Artur está precisando de um emprego. Bebel afirma que é arriscado contratar um ex-presidiário. Paulo liga para Lígia e pede a chave do apartamento dela para conversar com Gary lá. Gary e um segurança americano chegam ao apartamento de Lígia. Gary fala para Paulo que eles querem que Tony fique prisioneiro das FARC, afinal eles precisam de informações sobre as Forças Armadas Colombianas. Quando Gary se prepara para ir embora, o segurança americano entra rendido por Khalid. Paulo aponta arma para Gary e afirma que quem vai ser trocado pelo filho do comandante é ele. Leonardo fala para Pedro que o juiz concedeu o habbeas corpus. Artur é chamado para fazer entrevista no Diana. Rudi vê Fernanda grávida saindo do hotel. Gary, Khalid, Laila, Domi e Paulo chegam ao sítio. Paulo fala para Camilo que Gary Scott é chefe das operações da DEA no Brasil. Tony oferece Gary a Camilo em troca do filho dele. Tony diz a Gary que vai se desligar, pois não concorda com a espionagem política que a DEA está fazendo. Camilo diz a todos que enquanto não libertarem o filho dele, todos serão seus prisioneiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;