Cultura & Lazer Titulo
Game da Copa tem lançamento mundial
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
27/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Os fãs de futebol de todo o mundo aguardam com ansiedade o início da Copa do Mundo, no dia 11 de junho. Enquanto as equipes não entram em campo, o público pode se aquecer com "2010 Fifa World Cup South África", que chega hoje às lojas para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e para o portátil PSP.

A franquia futebolística da Eletronic Arts é uma das mais esperadas do mercado a cada quatro anos. O game aproveita o trabalho de Fifa 10, da mesma produtora, e inclui cerca de uma centena de mudanças para trazer o principal torneio do popular esporte para o entretenimento eletrônico.

Com ótimos gráficos e boa jogabilidade, o jogo apresenta não apenas os esquadrões que estarão no continente africano, mas todas as 199 seleções que disputaram as eliminatórias para o Mundial.

O tradicional modo World Cup recebe a companhia de outras possibilidades, casos de Be a Pro, quando se cria e acompanha seu próprio jogador.

É possível também mudar a história do futebol. O jogador pode tentar evitar a derrota francesa diante da Itália na final do torneio de 2006 ou fazer com a Irlanda dispute a Copa deste ano sem ter sido desclassificada graças a um gol de mão de Thierry Henry.

O game terá atualizações on-line por meio dos consoles conforme as seleções forem convocadas oficialmente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;