Márcio Bernardes Titulo
Título ficou mais fácil

Dorival Junior já havia dito que a segunda melhor equipe do Paulistão é o Santo André, que por sinal, tem um esquema de jogo parecido...

Por Especial para o Diário
27/04/2010 | 00:00
Compartilhar notícia


Dorival Junior já havia dito que a segunda melhor equipe do Paulistão é o Santo André, que por sinal, tem um esquema de jogo parecido com o Santos.

Domingo, no primeiro tempo do jogo, o técnico Sérgio Soares armou um competente esquema de marcação e rapidez na saída de bola. Fez o gol e mereceu o placar provisório.

Na segunda etapa o Peixe veio pra cima e lembrou o velho Santos de toda competição. Resultado: virou o placar e venceu com méritos.

Mas o Santo André não está morto. Mesmo com a vantagem do Peixe o campeonato não está decidido.

SERRA NA TRANSAMÉRICA

O candidato a presidente da República ficou comigo no estúdio da Transamérica quase três horas. Comentou o jogo, deu palpites pertinentes e pediu Neymar, Ganso e Robinho na Seleção.

Encheu a bola do Bruno César, meia do Santo André. Os dois conversaram no ar depois do jogo. Também o atacante André papeou com o pai e com o ex-governador por meio da Transamérica.

VOLTA À ILHA

O assunto é conhecido especialmente de quem é apaixonado pela corrida. E somente quem já participou entende a razão dessa prova realizada anualmente em Florianópolis conseguir atrair tanta gente do País inteiro.

É um revezamento de equipes que correm pelos 150 k de um dos mais belos lugares do Brasil. Essas equipes são formadas por homens e mulheres e são inscritas em várias modalidades - participação, competição, veteranos, etc.

É minha sexta participação. Nossa equipe pouco mudou desde a primeira vez. São homens das mais diversas atividades profissionais e que fazem da corrida a razão de mais qualidade de vida.

Na Volta à Ilha se exercita obstinação, superação, parceria, amizade e mais do que nunca solidariedade humana.

Não queremos chegar à frente ou vencer a prova, até porque não temos idade, perfil e condições para isso. Ficamos três dias fora de casa, longe de nossas famílias, mas nos divertimos muito.

Acordamos às 3h para a largada que estava programada para as 4h30. Enfrentamos um tempo horroroso e chuvoso durante todo dia. Corremos no asfalto, montanhas, areia dura e fofa de várias praias, enfim, cumprimos o longo trajeto, desta vez em 13 horas e 31minutos. Foi bambambã!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;