Setecidades Titulo
Irmãs de 22 e 16 anos morrem em acidente na Anchieta
Javier Contreras
Do Diário do Grande ABC
14/12/2003 | 19:09
Compartilhar notícia


Duas irmãs morreram sábado após o carro em que estavam capotar várias vezes e bater de frente contra uma mureta de concreto na rodovia Anchieta, em São Bernardo.

O acidente aconteceu por volta das 6h, quando as irmãs L.C.P. e T.C.P., 22 e 16 anos, voltavam para casa – na Vila Liviero, zona Sul de São Paulo – acompanhadas de mais quatro amigos.

O eletricista A.E.R, 21, dirigia o Voyage em que estava o grupo quando perdeu o controle na altura do Km 16 da rodovia. Segundo depoimento à polícia, ele afirmou que um Kadett branco teria batido contra a traseira do Voyage, provocando o acidente.

O carro capotou e se chocou contra uma mureta de proteção da via. As irmãs ficaram presas nas ferragens e, após a chegada do Resgate do Corpo de Bombeiros, foram transferidas para o hospital Sabóia, no Jabaquara. Elas, porém, não resistiram aos graves ferimentos e morreram ainda pela manhã. As outras vítimas também foram medicadas e continuam internadas. Nenhuma delas, porém, corre risco de morte. As irmãs foram enterradas domingo em um cemitério da capital.

Racha – A polícia vai investigar um suposto racha entre uma caminhonete Ranger prata e um Gol, que provocou o atropelamento de um casal que trafegava pela via Anchieta em uma motocicleta. Segundo informações da polícia, o acidente aconteceu por volta das 4h30 de sábado e, após o atropelamento, os carros fugiram. Policiais militares, porém, conseguiram localizar a Ranger, pertencente ao comerciante Alexandre Baraldi, 24 anos, nas proximidades do local do acidente. Na frente batida da caminhonete, os policiais encontraram vestígios de tecido humano, o que comprovou o envolvimento do carro. Dentro do carro, também foram encontradas várias garrafas de bebida alcoólica. A documentação do carro também estava irregular. O casal atropelado continua internado em um hospital da região.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;