Nacional Titulo
Cláudio Lembo diz que famílias de agentes mortos serão indenizadas
Por Do Diário OnLine
05/09/2006 | 13:33
Compartilhar notícia


O governador de São Paulo, Cláudio Lembo, voltou atrás e afirmou nesta segunda-feira que as famílias de agentes penitenciários assassinados fora do horário do serviço, durante os ataques da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), receberão indenização.

A SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) inicialmente declarou que as famílias não receberiam a indenização porque as vítimas foram mortas fora do horário de trabalho, e a seguradora apenas cobre casos de mortes dentro do expediente.

Os familiares decidiram processar o Estado para receber a indenização, mas em nova declaração nesta segunda-feira, a SAP divulgou que irá estudar com a seguradora uma alternativa para que as famílias recebam a benefício, de aproximadamente R$ 50 mil.

Desde maio, quando ocorreram os primeiros ataques do PCC, parentes de 42 agentes penitenciários aguardam o pagamento do seguro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;