Setecidades Titulo
Almirante Dellamare só será interditada nesta quarta-feira
Vanessa Selicani
Especial para o Diário
17/07/2007 | 07:07
Compartilhar notícia


Diferentemente do que foi anunciado na semana passada pela DTV (Diretoria de Transporte e Vias Públicas) de São Caetano, a pista sentido São Paulo da Avenida Almirante Dellamare não foi interditada domingo.

A decisão do adiamento, segundo a Prefeitura, partiu da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). A companhia não quis se pronunciar quanto aos motivos da solicitação e afirmou que a data foi estipulada pela Prefeitura e só a administração poderia se responsabilizar. A DTV informou que a interdição ocorrerá nesta quarta-feira.

As obras fazem parte da segunda fase do processo de alteamento da Ponte Almirante Dellamare. Estão inseridas no Programa Municipal de Combate às Enchentes (de São Caetano), em parceria com a Prefeitura de São Paulo e o Estado.

A DTV criou um esquema especial para o trânsito durante a interdição. A pista sentido São Caetano, que tem três faixas, passará a liberar duas no período da manhã no sentido São Paulo. À tarde, o processo se inverte. Segunda-feira, o trecho da Avenida Presidente Wilson – que estava bloqueado para as obras – foi liberado. (Supervisão de Adriana Gomes)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;