Setecidades Titulo
Incêndio destrói desmanche de carros em Santo André
Por Maria Teresa Orlandi
Do Diário OnLine
26/11/2002 | 09:04
Compartilhar notícia


Um incêndio de grandes proporções atingiu, no final da noite desta segunda-feira, um desmanche de carros desativado, localizado na rua Lauro Muller, na Vila Palmares, em Santo André. Ninguém ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os 150 m² do terreno foram destruídos, bem como as peças de carros que ainda estavam no local. O fogo começou por volta das 23h e foi extinto três horas depois. Oito carros dos bombeiros foram enviados ao local.

O Corpo de Bombeiros não tem informações sobre as causas do incêndio. De acordo com um vizinho do desmanche, Márcio Tatiyama, houve uma grande explosão. "A explosão foi tão forte que estilhaços de tijolos foram arremessado num raio de 100 metros do local", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;