Turismo Titulo
Shows agitam verão de Praia Grande
Heloísa Cestari
Do Diário do Grande ABC
31/12/2003 | 12:22
Compartilhar notícia


O sol pode até aquecer a areia durante o dia, mas é à noite que a orla de Praia Grande, no litoral sul de São Paulo, promete fervilhar e esquentar ainda mais o verão com uma vasta programação de atividades de lazer e shows, que começam nesta sexta-feira e prosseguem até o dia 31 deste mês.

Além da aguardada apresentação da cantora Ivete Sangalo no dia 19, em homenagem ao aniversário de 37 anos da cidade, a 12ª edição do evento O Show do Verão é Você, promovido pela prefeitura, trará para a Praia Grande vários nomes de destaque na música nacional, como Raça Negra, KLB, Daniel, É o Tchan!, Guilherme & Santiago, Alexandre Pires e a revelação Br’oZ, versão masculina da banda Rouge.

Nesta sexta-feira, a animação ficará por conta da banda de forró Babado Novo e, no sábado, subirá ao palco a dupla sertaneja Edson & Hudson. E o samba imperará no último fim de semana do Show do Verão É Você, com as apresentações dos grupos de pagode Bokaloka e Revelação no dia 30, e da banda Exaltasamba no dia 31. Todos os shows serão realizados a partir das 23h, em um palco erguido na praia Guilhermina.

Arenas esportivas também serão montadas nas praias Solemar, Caiçara, Ocian, Aviação e Boqueirão, acompanhadas de tendas que oferecerão atividades culturais, clínicas de ginástica e lambaeróbica, teatro de marionetes e várias outras brincadeiras monitoradas. O projeto Escultura em Areia, por sua vez, será desenvolvido na praia Caiçara durante a primeira quinzena de janeiro, e no Boqueirão nas outras duas semanas do mês.

Outra atração que promete animar a orla da cidade durante a alta temporada é o Moreno’s Park, considerado o maior parque de diversões itinerante do Brasil. Entre os brinquedos, destacam-se a montanha-russa invertida e o Zeppelin, montanha-russa vertical que sabe como ninguém arrancar gritos de crianças e adultos. Outras informações sobre as novidades do verão em Praia Grande podem ser obtidas pelo site www.praiagrande.sp.gov.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;