Internacional Titulo
Suspeito de assassinatos em série irá a julgamento no Canadá
Da AFP
24/07/2003 | 16:13
Compartilhar notícia


A justiça canadense autorizou o julgamento de Robert William Pickton, um criador de porcos suspeito de ser o maior assassino em série do Canadá. Ele é acusado de matar 15 mulheres, embora se acredite que esteja vinculado ao desaparecimento de outras 45.

O juiz da província de Colúmbia Britânica, Daniel Stone, tomou a decisão depois de estudar as provas preliminares contra Pickton. O criador recebeu a decisão sem demonstrar emoção em um recinto especial para os acusados, enquanto era alvo dos olhares de centenas de parentes das vítimas e de numerosos jornalistas.

Pickton, 53 anos, voltará a comparecer ao tribunal no dia 11 de setembro para saber a data em que começará seu julgamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;