Nacional Titulo
Um PM é morto e outro baleado no Rio
Do Diário do Grande ABC
19/11/2000 | 17:18
Compartilhar notícia


O soldado da Polícia Militar Domício Ferreira da Silva, 28 anos, morreu após ser atingido por três tiros de autoria desconhecida no bairro de Santa Rosa, em Queimados, na Baixada Fluminense, na madrugada deste domingo. O também soldado Daniel Batista foi levou dois tiros enquanto participava de uma festa numa escola de Brás de Pina, zona Norte do Rio. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, mais de 90 policiais foram mortos no Rio neste ano.

A polícia acredita que o soldado Silva e o amigo que o acompanhava, Alexandre Gomes das Neves, tenham se envolvido em uma briga. Um grupo de homens matou Neves com golpes de faca e Silva, com três tiros.

Também nao há pistas dos autores dos disparos que atingiram o soldado Batista no peito e no abdome. Bandidos invadiram o local da festa e começaram a atirar. Ele foi submetido a uma cirurgia no Hospital Getúlio Vargas e passava bem.

Outro policial foi assassinado na madrugada de sábado. Maurílio Luís Longo, 27 anos, foi morto quando fazia a segurança de uma festa na Quinta do Bosque, em Santa Teresa, no centro do Rio. A família da vítima teve que se retirar do velório do soldado por ordem de traficantes da regiao, segundo parentes de Longo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;