Economia Titulo Benefício
Novas parcelas do auxílio emergencial começam a ser pagas na quarta
Do Diário do Grande ABC
18/07/2020 | 07:06
Compartilhar notícia
Fotos Públicas


A Caixa anunciou ontem que vai creditar as parcelas quatro e cinco do auxílio emergencial anunciadas pelo governo federal a partir de quarta-feira, dia 22. O novo calendário de pagamentos passa a ser organizado em ciclos de crédito em conta-poupança social digital e saque em espécie.

O público beneficiário que tenha recebido a primeira parcela em abril ou maio, terá acesso ao crédito da quarta parcela na poupança de 22 de julho a 26 de agosto, conforme o mês de nascimento. Assim, nascidos em janeiro recebem no dia 22; em fevereiro, dia 24; em março, dia 29; em abril, dia 31; em maio, 5 de agosto; em junho, 7 de agosto; em julho, 12 de agosto; em agosto, 14 de agosto; em setembro, 17 de agosto; em outubro, 19 de agosto; em novembro, 21 de agosto; e, em dezembro, 26 de agosto. O saque em dinheiro será liberado entre os dias 25 de julho e 17 de setembro.

Esse cronograma também será válido para os beneficiários que receberam a primeira parcela em junho ou até 4 de julho de 2020. Nesse caso, será feito o crédito da segunda parcela. Quem ainda não recebeu a primeira parcela, também receberá o crédito conforme esse cronograma – caso do cadastro feito entre os dias 17 de junho e 2 de julho.

Os beneficiários que estão no programa Bolsa Família começam a receber a quarta parcela na segunda-feira. Para mais informações basta consultar https://caixanoticias.caixa.gov.br/. (com Abr) 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;