Esportes Titulo
Vôlei: Brasil enfrenta a Itália na 1ª fase das Olimpíadas
Do Diário OnLine
07/06/2004 | 09:21
Compartilhar notícia


As seleções masculina e feminina de vôlei vão enfrentar a Itália na primeira fase das Olimpíadas de Atenas. Os grupos foram sorteados nesta segunda-feira.

Na chave masculina, o Brasil enfrenta Itália, Rússia, Estados Unidos, Holanda e Austrália. Na feminina, a equipe tem como adversárias Itália, Grécia, Japão, Coréia do Sul e Quênia.

Os jogadores comandados por Bernardinho estréiam nas Olimpíadas dia 15, contra a Austrália. Depois pegam Itália (17), Holanda (19), Rússia (21) e Estados Unidos (23).

Já as atletas da seleção feminina, do treinador José Roberto Guimarães, começam a luta por uma medalha no dia 14, contra o Japão. Depois enfrentam o Quênia (16), Itália (18), Grécia (20) e Coréia (22).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;