Setecidades Titulo
Terminais de Santo André ganharão relógios digitais
Por Vanessa Selicani
Especial para o Diário
21/09/2007 | 07:25
Compartilhar notícia


Os Terminais Metropolitanos Santo André Leste e Santo André Oeste irão ganhar relógios digitais nos próximos dias. Eles serão parecidos com os do Terminal São Mateus.

Os antigos serão devolvidos para a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos). Os custos ainda estão sendo planejados e não há data certa para a instalação.

Sacos pretos - Mas mesmo sem previsão definida para a chegada dos novos, os antigos foram desligados e cobertos por um plástico preto há 15 dias.

“É tão estranho ver esses relógios embalados assim. Fico perdida sem ter o contador de tempo para me auxiliar. Toda estação tem um”, reclamou a vendedora Karem Cristina da Silva, 20 anos.

Os usuários se queixam da ausência e da aparência dos objetos que continuam no local, mesmo embalados.

“É muito feio esses sacos de lixo pendurados no teto. Espero que os digitais cheguem logo”, contou a também vendedora Alessandra Moraes, 25 anos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;