Nacional Titulo
Justiça julga novo habeas-corpus para o cantor Belo
Do Diário OnLine
08/07/2002 | 09:35
Compartilhar notícia


A Justiça do Rio de Janeiro deve julgar, nesta terça-feira, um novo pedido de habeas-corpus em favor do cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo. Na última sexta-feira, ele foi indiciado por tráfico de drogas, associação ao crime e porte ilegal de armas.

Belo, que neste sábado completou um mês preso na cadeia da Delegacia Anti-Seqüestro (DAS), no Leblon, pediu nesta sexta o décimo habeas-corpus. Todos os anteriores foram negados.

Ele foi detido após ser suspeito de ter um envolvimento com o traficante Valdir Ferreira, o Vado, considerado o líder do tráfico na favela do Jacarezinha. Grampos telefônicos, autorizados pela justiça, constataram algumas conversas entre os dois, que dão a entender trocas de favores.

Na conversa, o traficante pede R$ 11 mil para comprar um "tecido fino". Em troca, daria um "tênis AR". Para a polícia, o "tecido fino" é cocaína e o tênis, um fuzil AR-15.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;