Esportes Titulo
GP da China está certo em 2011
Das Agências
17/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia
Da AFP


Geralmente as corridas de Fórmula 1 atraem torcedores de diversas nacionalidades. Na China, no entanto, o que se vê são arquibancadas vazias. O dono dos direitos comerciais da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, não escondeu a insatisfação com o fiasco de público, mas prometeu cumprir o contrato e realizar a corrida no calendário de 2011.

"É uma pena, porque o autódromo é muito bom. A pena é que eles não divulgaram direito, simples assim. Se você estiver em Xangai, não saberá que está acontecendo uma corrida", lamentou o dirigente.

ACIDENTE - O suíço Sebastien Buemi assustou o circo da F-1 após perder de uma só vez as duas rodas do carro da Toro Rosso. Uma falha na suspensão ocasionou o acidente que impressionou. Apesar do susto, o piloto não sofreu nenhum tipo de ferimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;