Cultura & Lazer Titulo
Sinfônica da RAI faz três concertos no Brasil
Michelle Achkar
Da Redaçao
04/07/1999 | 16:26
Compartilhar notícia


A Sociedade de Cultura Artística realiza, de nesta segunda-feira à quarta-feira, os últimos concertos da temporada internacional do primeiro semestre, com a apresentaçao da Orquestra Sinfônica Nacional da RAI (emissora de TV estatal da Itália), formada em Turim, em 1994. A vinda da Sinfônica ao país contou com o apoio do Instituto Italiano di Cultura, do comitê Nacional Italiano Música CIM/Unesco, do Ministério das Relaçoes Exteriores e do Ministério de Bens e Atividades Culturais da Itália.

Nesta segunda-feira, a orquestra apresenta A retirada noturna de Madri, de Bocherini e Berio; Concerto para piano e orquestra em lá menor, de Ravel; e a Sinfonia nº 10, de Shostakovich. Na terça e quarta-feira, o repertório inclui Abertura de I vespri siciliani, de Verdi; Concerto para piano e orquestra em lá menor, de Grieg; e Sinfonia nº 1, de Mahler.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro na rua Nestor Pestana, 196 (tel.: 258-3616), ou pelo serviço de televendas com cartoes de crédito, pelo número 258-3344. Os preços vao de R$ 100 (setor IV) a R$ 190 (setor I).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;