Nacional Titulo
Unicamp divulga lista de convocados para a 2ª fase
Do Diário OnLine
19/12/2002 | 09:50
Compartilhar notícia


A Universidade de Campinas (Unicamp) já disponibiliza em seu site a lista dos candidatos aprovados para a segunda fase do vestibular 2003 da instituição. Ao todo, foram convocados 13.304 candidatos, número correspondente a 28,6% dos 46.492 inscritos.

As provas estão marcadas para acontecer entre os dias 12 e 15 de janeiro de 2003. No primeiro dia os estudantes respondem a questões dissertativas de Português e Biologia, e nas datas seguintes, pela ordem, fazem as provas de Química e História; Física e Geografia e, por fim, Matemática e Inglês ou Francês.

Os portões abrem às 13h e fecham às 13h45, sendo que os locais de prova das 1ª e 2ª fases não são necessariamente os mesmos. Os endereços corretos podem ser confirmados pela Internet.

Alguns cursos têm provas de aptidão. Odontologia no dia 20 de janeiro, Artes Cênicas, Dança, Educação Artística e Música entre 30 e 23 e Arquitetura e Urbanismo apenas no dia 22. A primeira lista de aprovados sai no dia 7 de fevereiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;