Política Titulo
Presidente do PDT mineiro é libertado de cativeiro
14/07/2007 | 07:08
Compartilhar notícia


O presidente do PDT em Governador Valadares, Interior de Minas, José Célio Ribeiro, foi libertado na madrugada de sexta-feira após passar dois dias em poder de seqüestradores. De acordo com a Polícia Civil mineira, Ribeiro foi seqüestrado na última quarta-feira ao chegar em Belo Horizonte para uma reunião estadual do partido.

Policiais do Departamento de Operações Especiais e da delegacia regional encontraram a vítima em um cativeiro no bairro Interlagos, em Sete Lagoas, na região metropolitana da capital mineira.

A polícia conseguiu localizar o refém depois que o carro do empresário foi encontrado em Araraquara, Interior de São Paulo. Duas pessoas foram presas em flagrante e outros dois envolvidos estão sendo procurados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;