D+ Titulo Boa notícia
Isabella Castillo pode vir ao Brasil
Por Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
15/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Divulgação

 

Isabella Castillo, 17 anos, desbancou Dulce María, Alfonso Herrera e Danna Paola na 25ª edição do Kid's Choice Awards e levou o prêmio de Artista Latino Favorito. A atriz e cantora é protagonista da série Grachi, exibida desde março na Nickelodeon.

Supersimpática, ela conversou com o D+ e contou como foi ouvir seu nome como vencedora. "Fiquei feliz e orgulhosa pelo reconhecimento. Estava disputando com grandes nomes. A série conquistou o público tão rápido que estou em choque", diz a atriz.

Isabella não imaginava fazer tanto sucesso no Brasil e adiantou que tem grande chance de vir ao País ainda em 2012 (vamos torcer!) para divulgar a série e o show. Assim que chegar em território brasileiro, disse que vai reservar um tempinho para passear e conhecer a cultura. Ela já curte nossas novelas, sua favorita é O Clone.

Na música, gosta de bossa nova,samba e, recentemente, descobriu o som da Restart. Ela conheceu a banda no prêmio da Nick em Los Angeles. "Eles falaram superbem de São Paulo e do Rio de Janeiro", diz Isabella, que elogiou a simpatia dos meninos. Em clima brasileiro, arriscou algumas palavras em português "Um beijo para todo Brasil."

 

CARREIRA - Desde criança, Isabella curte cantar e atuar. Nascida em Cuba, se mudou ainda pequena com a família para Belize (país da América Central) e depois para os Estados Unidos. Adquiriu o talento dos pais, que são músicos. Dentre os trabalhos que já realizou, estão participações em óperas, musicais e na telenovela El Fantasma de Elena (da rede Telemundo dos Estados Unidos).

Isabella manda tão bem, que já ganhou o Gran Vía, prêmio conquistado em Madrid como melhor atriz no musical O Diário de Anne Frank. A garota conseguiu o papel de protagonista por meio de teste e deu muita sorte. "Tinha muitas meninas talentosas concorrendo ao papel", diz.

Para ela, Grachi é a realização das suas duas paixões: cantar e atuar. "Ser atriz é uma oportunidade de dar vida a vários personagens e cantar é uma sensação de liberdade muito boa", diz. Por isso, está tão focada nesse trabalho. "Minha dedicação é 100% para as gravações e shows."

Divulgação

ENREDO - Na série, Isabella vive uma adolescente que acaba de mudar de cidade e precisa adaptar-se à nova escola. Porém, descobre que possui poderes mágicos e mesmo assim ter de se comportar como uma garota qualquer para evitar grandes confusões. Ela conta que se pudesse ter um superpoder gostaria de viajar pelo mundo só com o estalar dos dedos. "É uma história divertida e cheia de magia. Eu me identifico muito com a personagem."

Claro que não podia faltar romance. A menina se apaixonará por Daniel. O problema vai ser ao descobrir que tem namorada e que é a Malvada, bruxa que já domina seus poderes. As duas vão travar batalha de feitiços para ver quem ficará com o garoto.

Acesse: www.isabellacastillo.info




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;