Esportes Titulo No Dell'Antonia
Santo André fatura bicampeonato do Paulista Sub-21de vôlei

Time da região atropela Sesi por 3 sets a 0 e faz a festa com a torcida no Pedro Dell’Antonia

Dérek Bittencourt
15/12/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O Super Vôlei Santo André não tomou conhecimento do Sesi ontem à noite e empurrado pelo público, que marcou presença em grande número no Ginásio Pedro Dell’Antonia, venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/13 e 25/20. Assim, conquistou pela segunda vez consecutiva o Campeonato Paulista Masculino de Vôlei Sub-21.

Os andreenses já haviam vencido o primeiro duelo, na casa do adversário, e jogavam com vantagem dupla, no resultado e também pelo fator casa. E ambos acabaram sendo fundamentais para a conquista do bicampeonato.

“Não tem o que falar, os meninos trabalharam muito, fizeram ano excelente, temporada muito boa, tinham que ser coroados com o título. E essa torcida maravilhosa que veio, prestigiou uma equipe sub-21. Então, estão de parabéns”, declarou o técnico Marcelo Madeira ainda em quadra. “No início, o time estava tenso, apesar de jogar em casa. Foi o set mais difícil. No segundo a gente comandou, sacou bem, conseguimos abrir vantagem e controlar. O terceiro começou mais difícil, mas depois o time se tranquilizou e conseguiu manter o ritmo. Assim, garantimos o bicampeonato. Os garotos estão de parabéns pelo que treinaram. Fomos vice-campeões da Taça Bandeirante, campeões nos Jogos Regionais e Abertos, agora bicampeões paulistas. Garotada de talento enorme e com certeza vai colher os frutos pela frente”, disse ele ao Diário.

O auxiliar Celsinho destacou o sucesso de um projeto de longa data. “Este ano foi muito legal, participamos do Paulista adulto e fomos bem, passamos de uma fase quando achávamos que entraríamos apenas para participar e pegar experiência, mas nos ajudou bastante. Estamos com equipe boa. Infelizmente não temos mais time adulto, por falta de investimento da Prefeitura, mas vamos continuar com a equipe sub-21 e tentar manter a hegemonia, buscar o tricampeonato, montando time forte para desenvolver essa garotada, fazendo-a crescer.”

E durante a comemoração do título, Celsinho fez grande revelação. “Vamos montar também equipes sub-14 e sub-15, voltando para a base.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;