Esportes Titulo
Meligeni sobe para 33ª colocação na Corrida dos Campeões
Do Diário OnLine
04/03/2002 | 10:20
Compartilhar notícia


O brasileiro Fernando Meligeni é o 33º colocado na Corrida dos Campeões depois de somar 35 pontos com a segunda colocação no ATP de Acapulco, no México, neste domingo.

Fininho, que ocupava a 109ª colocação, está à frente do brasileiro André Sá. No ranking da ATP, Meligeni subiu 12 posições , passando para a 59ª colocação.

O líder da Corrida dos Campeões é o sueco Thomas Johansson, seguido de Jiri Novak.

No ranking da ATP, o australiano Lleyton Hewitt mantém a primeira colocação depois de derrotar, no domingo, o norte-americano Andre Agassi na final do Torneio de San Jose.

Hewitt somou 4.295 pontos, abrindo uma vantagem de 910 sobre o segundo colocado, o brasileiro Gustavo Kuerten. O ranking é usado para determinar os cabeças-de-chave das competições.

Kuerten, que sofreu uma cirurgia nos quadris, permanece em segundo lugar com 3.385 pontos. Mas, como ele não participará das próximas competições de saibro, ele deve perder algumas colocações.

O russo Yevgeny Kafelnikov, com 2.775 pontos; o espanhol Juan Carlos Ferrero, com 2.760; e o norte-americano Andre Agassi, com 2.520; seguem no ranking das colocações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;