Cultura & Lazer Titulo
Governo de SP divulga na Web boletins sobre Bug
Por Do Diário do Grande ABC
31/12/1999 | 14:01
Compartilhar notícia


O governo do estado de Sao Paulo está divulgando desde às 9 h desta sexta-feira, boletins online, de hora em hora, sobre os eventuais efeitos do Bug do ano 2000 nas áreas essenciais. As informaçoes poderao ser acessadas por uma página especial do Bug , ou por meio do site do governo , que remeterá o usuário diretamente para o site do Bug.

Os boletins serao divididos por áreas, como saúde, energia, segurança pública, transportes metropolitanos, recursos hídricos, meio ambiente e administraçao penitenciária. As ocorrências serao discriminadas pelas cores verde, amarelo e vermelho. O verde representa normalidade na área, o amarelo significa que há alguma reduçao na capacidade do serviço oferecido, enquanto o vermelho sinaliza que existe algum problema mais grave. Para saber o que está acontecendo em cada setor, basta clicar na cor e ler o relatório.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;