Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta quinta-feira
Do Diário OnLine
08/07/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Serjão interrompe uma reunião entre Lise e Bimba e pede para o rapaz conversar com seus amigos para esclarecer a história da traição. Nanda coloca um brinco de Silvia na cabeceira da cama de Antônio. Carlos Alberto, o diretor da ONG, fala com Bernardo sobre a campanha e pede para a namorada dele participar também. Juju e Rita descobrem que o sinal de Anselminho é falso.

Anselmo liga para Elizete e marca de se encontrar com ela no Rocket. Arlete encontra o brinco de Silvia na cabeceira da cama, fica furiosa, e termina seu namoro com Antônio. Bia aceita fazer a campanha com Bernardo depois de saber do cachê que eles irão receber. Valentina passa mal e desmaia nos braços de dona Tânia. Cristiana reprova Bernardo por aceitar o cachê para fazer a campanha e ele fica balançado, deixando Bia contrariada.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Gilmar liga para Viviane e ela se irrita quando o vilão sugere querer acabar com Ricardo. Mauro e Vanessa se beijam no momento em que Jane invade o quarto da filha. Ricardo tenta acalmar a namorada, que fica transtornada ao ver o estado de seu apartamento. Gilmar inventa uma desculpa a Leninha para justificar sua ausência no samba.

Ricardo aconselha Jane a ouvir o que a filha tem a dizer, antes de brigar com ela. Vitória/ Viviane pede para estudar e em troca Ricardo diz que vai sair com ela para fazer compras. Sofia comenta com Gilmar que foi assaltada quando estava seguindo Vitória/ Viviane e deixa o vilão curioso. Mundinha afirma para Leninha que não vai desistir de Filhinho.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Heloísa revela a Tartana que Milena e Bodanski são amantes. Deodora vai até a casa onde o pai está com Regeane, mas não consegue descobrir nada. Leal pede para Calógeras fazer um levantamento de todos os imóveis de Niemann. Zeca volta a dizer para Nara que o casamento deles chegou ao fim. Tamara perde a paciência com Lavínnia, que desmaia ao descobrir que está grávida.

Leal entrega aos amigos a lista de imóveis de Niemann para iniciar uma busca por Regeane. Heloísa fala para Milena que Tartana tem um caso com Goretti. Niemann entrega para Regeane o contrato das empresas Cordeiro para ela assinar. Nelinha diz a Zeca que eles só vão ficar juntos depois que ele resolver sua situação com Nara. Iolanda afirma a Leal que não vai desistir de lutar por ele e os dois se beijam.

Passione (Globo, 20h50)
Olga afirma a Mauro que Fred é o cúmplice de Clara. Melina fala com Diana que Mauro salvou a vida de Gerson no passado e ela fica ainda mais aflita. Danilo chega ao hospital para falar com o tio e Diana percebe o seu nervosismo. Danilo conta para Chulepa que sua armação para salvar sua carreira acabou prejudicando Sinval.

Bete aconselha Melina a tentar conhecer melhor Fred antes de se envolver com ele. Arthurzinho convence Stela a sair de casa para tentar relaxar um pouco. Berilo se declara para Agostina. Mauro afirma a Diana que vai esperar por ela. Agnello e Lorena se beijam. Saulo entrega os informes com reclamações sobre a Skinny Top para Bete e Mauro.

Ribeirão do Tempo (Record, 22h)
Joca se assusta ao ouvir ruído da porta se abrindo. Ajuricaba entra, de arma em punho, e encara o detetive. Joca tenta fugir, mas é detido por um guarda. Ele explica que estava trabalhando, mas Ajuricaba afirma que ele está preso e que vai indiciá-lo por assassinato. Patrícia pede para Lincon ajudá-la a tirar André da manifestação, pois não quer ver o filho sendo preso. Ajuricaba pergunta a Joca o que ele estava fazendo na casa de Heleninha. O detetive conta que estava investigando.

O delegado manda o guarda levar Joca para cadeia. Joca pede para Léia avisar a Doutor Flores que ele fez importantes descobertas. Marisa avisa ao povo que Heleninha será enterrada no mesmo cemitério que o senador. Flores manda Léia contar a Lincon o que está acontecendo com Joca. Léia vai com Lincon até à janela da cela, onde Joca está. Joca entrega o pendrive para o jornalista e fala para ele prestar atenção no remetente da mensagem.

A História de Ana Raio e Zé Trovão (Record, 22h30)
Ana pergunta à desconhecida o que ela sabe sobre sua filha e a andarilha insiste que a menina está mais próxima do que ela pode imaginar. Desiludido, João pensa em voltar para Santa Geórgia, mas Jesus tenta convencê-lo a ficar e lutar por seu amor. Zé Trovão tenta conversar com Ana sobre o que aconteceu, depois tenta beijá-la, mas ela não permite. Ana deixa a companhia de Dolores Estrada.

Decidida a levar seu plano adiante, Vitória sai à procura de uma menina para apresentar a Ana como se fosse sua filha. João tem uma conversa com Zé Trovão e pergunta  o que ele sente por Ana. Flor descobre que seu admirador se chama Jacaré, se diverte com o humor do rapaz e se emociona ao ser beijada pela primeira vez. Ana vai à cidade para se inscrever no rodeio e fica frente a frente com Maria Lua.

As Tontas não vão pro Céu (SBT, 16h)
Patrício é direto com Alice e afirma não saber porque ainda está com ela se nunca deixou de amar Candy. Donato diz a Santiago que está apaixonado por uma mulher casada e, sem ser visto, olha para a foto de Isabel. Patrício chega ao acampamento onde estão Candy e Vavá e dá um bumerangue de presente ao filho. Santiago oferece uma cirurgia grátis para Manuel se ele o ajudar a conquistar Candy.

Candy permite que Patrício durma com ela e Vavá na barraca. Durante a noite, Vavá sai da barraca e Candy e Patrício se apavoram quando acordam e não encontram o filho. Patrício, pelo rádio, dá instruções ao filho de como usar o bumerangue, mas Vavá escorrega e fica pendurado em uma árvore. Candy e Patrício saem para procurar o filho e o encontram. De volta á cidade, Candy diz a Marisa que não consegue esquecer Santiago.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
O policial avisa que Serafina sofreu uma série de atentados e aponta Nara como única suspeita. Claude vai ao cortiço e conversa com Serafina e família sobre os atentados. Claude pede para Giovani permissão para Serafina morar com ele. Afrânio diz para Pepa que desistiu de Serafina. Cleide pressiona Catarina e pergunta se ela matou Oscar por causa do seguro.

Egídio estimula Zé Pistola a matar Serafina e avisa que ela tem um cheque de R$ 1 milhão em sua casa. Terezinha flagra Milton beijando outra. Raquel pede para Milton terminar o noivado com Terezinha. Raquel informa Nara que a missão de separar Milton e Terezinha foi cumprida. Investigador Paulo tem certeza que Zequias foi atropelado por um assassino. Zé Pistola rende Serafina e seus pais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;