Esportes Titulo
Assunção faz primeiro treino hoje
Por
24/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Antonio Carlos não vai acompanhar o treino do Palmeiras hoje na Academia de futebol. O técnico avisou pelo Twitter que passa bem depois da cirurgia para retirada de um nódulo na tireoide, e que só deve voltar ao trabalho amanhã.

"Ocorreu tudo certo na minha cirurgia. Voltarei a comandar os treinos no domingo. Obrigado pelo apoio de todos", escreveu o treinador no microblog.

Marcos Assunção, novo reforço da equipe, fará o primeiro treino hoje com o restante do elenco. A apresentação oficial deve ser só na semana que vem, depois que o nome do atleta aparecer no boletim da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

O Palmeiras encaminha os documentos para a entidade segunda-feira. Se o nome do jogador constar no informe de terça-feira, poderá atuar contra o Atlético-GO na quinta, às 19h30, no Palestra Itália, na vaga de Pierre, que levou o terceiro amarelo no empate com o Atlético-PR, na Arena da Baixada, na quarta. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;