Esportes Titulo São Bernardo
Tigre tenta fazer as pazes com vitória

Após duas derrotas seguidas, time recebe
o Audax na esperança de voltar a triunfar

Dérek Bittencourt
04/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Anderson Silva/DGABC


O São Bernardo parte em busca de reencontrar o caminho das vitórias no Paulistão. Após duas jornadas consecutivas sem triunfar, o Tigre tem parada dura pela frente nas próximas rodadas, a começar por hoje, às 18h30, contra o Audax, no Estádio 1º de Maio.
E, para isso, o treinador Sérgio Vieira fechou as últimas atividades do time, adotou o mistério e pontuou que deve realizar alterações, sem indicar nomes ou setores que sofrerão mudanças, mas que vêm lhe trazendo problemas.

“Não é dor de cabeça, porque isso é algo negativo. Infelizmente são situações menos positivas devido ao imediatismo do futebol, dos resultados, que fazem com que o jogador não renda o que a gente pretende. Quando é assim temos de ponderar e ver as melhores soluções às posições que a gente acha que devem ter rendimento melhor”, disse Vieira, que não se vê pressionado no cargo.

De acordo com o meia Marcinho, que pode ser mantido entre os titulares, este jogo contra o Audax tem grande importância nos planos do São Bernardo. “Vai ser chave para a gente se manter na briga pela classificação. Precisamos da vitória para não deixarmos os outros times se distanciarem e também iniciarmos sequência positiva.”

O adversário vem de triunfo por 3 a 0 sobre o Ituano, já surpreendeu o São Paulo e gera cuidados ao Tigre. “O Audax manteve grande porcentagem do elenco, modelo de jogo e treinador e tem criado dificuldades às equipes. Isso é estabilidade da forma de jogar, gerir e liderar. Mesmo assim temos de olhar para nós, ver nosso objetivo e que temos de ganhar não só este como o próximo, contra o Santos, e os seguintes”, concluiu Sérgio Vieira.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;