Economia Titulo
TAM inicia operações para Montevidéu a partir de novembro
Por Do Diário OnLine
25/09/2007 | 13:13
Compartilhar notícia


A TAM informou nesta terça-feira que dará início no dia 5 de novembro às operações para Montevidéu, no Uruguai. O vôo diário partirá do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, com destino ao Aeroporto Internacional de Carrasco.

De acordo com a companhia, a freqüência para Montevidéu partirá de Guarulhos às 9h15 e chegará à capital uruguaia às 11h50 (horário local). O percurso inverso será realizado no vôo partindo de Montevidéu às 18h (horário local) e chegando a São Paulo às 20h30.

Os vôos para este destino contarão com classe Executiva e Econômica. A companhia disponibiliza aos passageiros de todas as classes um serviço de traslado gratuito entre os aeroportos de Guarulhos e Congonhas, em ônibus da TAM.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;