Esportes Titulo
São Caetano quer comprovar reabilitação diante do Avaí
Por Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
20/07/2007 | 07:01
Compartilhar notícia


Aliviado depois de ter acabado com um jejum de seis jogos sem vitórias diante do Ceará, o São Caetano recebe nesta sexta-feira, às 20h30, o Avaí no estádio Anacleto Campanella, para confirmar a reabilitação na Série B do Brasileiro. O Sportv transmite ao vivo.

O Azulão é o 12º colocado na classificação, com 17 pontos, enquanto o Avaí está duas posições abaixo, com 14. Assim, a equipe do Grande ABC espera conquistar três pontos esta noite diante de um adversário direto na luta contra a zona do rebaixamento para se aproximar do G-4 (grupo dos quatro melhores que garantem o acesso à Série A do Nacional em 2008).

“O time não está com um bom retrospecto e precisamos mudar esse panorama. O São Caetano sempre foi forte em casa, mas nesta Série B não está sendo. Agora, temos a oportunidade de retomar o caminho das vitórias no Anacleto”, afirmou o técnico Paulo Comelli.

Em seis jogos realizados em casa, o Azulão conquistou apenas nove pontos, o que corresponde a 50% de aproveitamento

Para o jogo de sexta-feira, o treinador terá o retorno de Luis Alberto, que cumpriu suspensão na última rodada. O jogador entrará no lugar de Paulo César, lesionado.

Comelli também mudou o ataque. Pedro Júnior, que começou a partida contra o Ceará no banco de reservas e acabou se transformando no principal nome do jogo ao marcar dois gols, retorna para a equipe no lugar do meia Gláucio.

“Nosso time precisa de mais força ofensiva. Nos últimos jogos, a equipe tem criado poucas chances e levado pouco perigo ao gol adversário. Contra o Ceará, fizemos algumas alterações e o time deu uma melhorada. Mas confio que podemos evoluir muito mais”, afirmou.

Avaí - A delegação catarinense chegou quinta-feira em São Paulo e ficará até a próxima semana no Estado.

Depois do jogo contra o São Caetano, o time iniciará os preparativos para encarar a Portuguesa na terça-feira. Para a partida de sexta-feira, o técnico Alfredo Sampaio ainda não se decidiu entre Marquinhos Júnior ou Batista no meio-campo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;