Setecidades Titulo
Cicarelli distribui simpatia no Shopping ABC Fashion Show
Por Luciana Bugni
Do Diário do Grande ABC
29/09/2005 | 08:15
Compartilhar notícia


Simpática. Para quem esperava encontrar a inatingível sra. Fenômeno de outrora na última noite do Shopping ABC Fashion Show, em Santo André, que aconteceu nesta quarta-feira, o evento foi decepcionante: Daniela Cicarelli distribuiu sorrisos na passarela. Na hora de falar da novela vivida ao lado do ex-marido desconversou e falou dos planos futuros da MTV, sem perder a classe. Vestida de jeans e camiseta a modelo contou que tem feito muitos desfiles – na semana passada esteve em Barcelona e Fortaleza em dias consecutivos em uma "maratona maluca". Confessou também que compra roupas em brechós e camelôs e considera-se básica ao vestir.

Estrela da noite, participou do show do ilusionista Felipe Kardman, que abriu o desfile. Deitada em uma mesa montada e coberta por tecido dourado, a apresentadora levitou. Entrou na passarela vestida de saia longa, com penas de pavão aplicadas, top dourado e bolero de crochê, look para lá de indiano, da Morena Rosa e Siberian. Lembrava de longe o desfile que fez para a Ellus ao apresentar a coleção de inverno deste ano, na São Paulo Fashion Week. Na ocasião, sisuda, decepcionou os fotógrafos, que não puderam clicar nenhum sorrisinho. Desta vez arriscou uma expressão mais alegre.

Na segunda entrada, mais solta, de bata rosa, bermuda jeans, faixa dourada na cintura, da Doc Dog, distribuiu piscadinhas e brincou com os apliques que tinha no cabelo. Antes do desfile, reclamou do calor. "Me colocaram uma peruca..." Na última aparição, de look ultra-sexy da TNG, um vestido branco colado e longo, com fendas laterais até a altura da coxa e costas decotadas, Daniela comprovou o corpo perfeito, que mata as outras mulheres de inveja e arrancou um ou outro assobio dos homens presentes.

Mas está confirmado: a histeria é mesmo feminina, já que os modelos desconhecidos fizeram a platéia gritar mais do que a bela, que desfilou para um público ora silencioso, ora se esforçando para se refazer de arrogâncias anteriores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;